PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO DE 2025
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

04 DE FEVEREIRO DE 2025

Vereador destaca início do trabalho para o sexto mandato consecutivo


André Bandeira (PSDB) fez críticas à gestão anterior do Poder Executivo e desejou sucesso ao prefeito Helinho Zanatta (PSD)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador André Bandeira colocou mandato à disposição dos munícipes






Reeleito para o sexto mandato consecutivo e com o registro de 4.555 votos nas urnas, durante as eleições de 2024, o vereador André Bandeira (PSDB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, durante a 1ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (3), para comentar sobre o retorno das sessões legislativas.

“Graças a Deus e a muito trabalho, fui reconduzido para o segundo mandato. Coloco-me à disposição da cidade de Piracicaba”, afirmou. Comentou ainda sobre a administração anterior. “Infelizmente, tivemos uma gestão no Executivo que deixou muito a desejar, temos problemas que precisam ser trabalhados e recuperados”, colocou. O parlamentar desejou ainda sucesso ao prefeito Helinho Zanatta (PSD). Confira, no vídeo, o discurso completo do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Imagens de TV:  TV Câmara


Institucional André Bandeira

Notícias relacionadas