20 DE JUNHO DE 2023
Na reunião ordinária desta segunda-feira (19), Paulo Campo afirmou que o presidente do Semae, Artur Costa Santos, é "péssimo" em todos os aspectos
Vereador Paulo Campos (Podemos)
O vereador Paulo Campos (Podemos) utilizou a tribuna, pelo tempo regimental de 5 minutos, para criticar a gestão do Semae e a situação das UPAs no município. Na ocasião, ele usou o tempo regimental de 5 minutos como líder partidário.
De autoria do vereador, o requerimento de urgência 560/2023 foi rejeitado em plenário durante a reunião ordinária desta segunda-feira (19). A propositura convocava o presidente do Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgoto), Artur Costa Santos, para debater sobre a regularização das ligações de água nos imóveis de loteamentos anteriores ao ano de 2017, período este em que marco legal rege, em especial os imóveis contidos no Convívio dos Marins.
Paulo Campos ainda destacou que o presidente do Semae não atende e é “péssimo em todos os aspectos”. “Aí você tenta pela via do diálogo e não consegue. Aí você tem um instrumento de se fazer e se pedir audiência pública e não passa nessa Casa de Leis”, afirmou.
O vereador também falou da situação das UPAs de Piracicaba, em especial das UPAs do Vila Cristina do Vila Sônia. As unidades de saúde serão operadas por uma OSS (Organização Social de Saúde) que, de acordo com Paulo Campos, deixou um rastro de corrupção, de destruição e de desvio de erário muito grande nos lugares onde operou.