PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JANEIRO DE 2009

Vereador Carlinhos verifica poda de árvores no Parque Piracicaba


O Núcleo de Arborização Urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve ontem (14/1) no bairro Parque Piracicaba, distrito de Santa Teresinha, realizando pod (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 Salvar imagem em alta resolução


O Núcleo de Arborização Urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve ontem (14/1) no bairro Parque Piracicaba, distrito de Santa Teresinha, realizando poda de árvores cujos galhos mais extensos vinham atrapalhando a visão de motoristas, o estacionamento de carros e ameaçando a rede elétrica pública.

O vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos da Auto-Peças (PPS), autor da solicitação quando ainda era líder comunitário, foi conferir o trabalho da equipe da Prefeitura, agora como vereador eleito. “Está tudo caminhando bem, o pessoal está estimando o término deste serviço para o final da semana”, informou o vereador.

Durante a visita a moradora do número 256 da rua Pamital, Luiza Cecília Reis dos Santos, pediu a atenção do parlamentar para uma árvore seca, que segundo ela foi plantada pela Prefeitura há 27 anos, em frente à sua casa.

O vereador explicou que na próxima sexta-feira (16), estará no Parque Piracicaba com o engenheiro do setor de Arborização Urbana, que verificará a situação da árvore e autorizará sua substituição, se necessário.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Marcio Bissoli – MTb 48.321

 



Infraestrutura Urbana Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas