01 DE NOVEMBRO DE 2022
Paulo Camolesi ocupou a tribuna durante a 55ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira, 31.
O vereador Paulo Camolesi (PDT) usou a tribuna da Câmara, no espaço da liderança, por cinco minutos, para alertar sobre a situação das vias públicas no Município. “Eu sei que é chato falar destas coisas, mas eu tenho que falar: a Semob (Secretaria Municipal de Obras) está passando dos limites, eu tenho muitas reclamações de buracos, de panelas no asfalto, vejo muitos jovens trabalhando à noite e isso é um risco”, disse.
Ele ocupou a tribuna da Câmara durante a 55ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira, 31. “Se um motoqueiro está nesse trabalho e está chovendo, você simplesmente não vê o buraco. Se ele cair em um destes buracos, pode ser fatal”, alerta. “O líder de governo precisa nos informar se há projeto para recapeamento asfáltico”, cobrou.
Camolesi também lembrou da necessidade da diretoria da Ilumina dar explicações sobre o que acontece com a entidade. “Ontem (domingo, 30), enquanto estava votando, uma pessoa me disse ‘seu patrão fechou o Ilumina’, mas eu disse ‘não tenho patrão, mas a responsável de lá não veio à Câmara explicar o que aconteceu’”, destacou.