PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2024

Vereador acompanha reinstalação de cabos elétricos


Fabrício Polezi solicitou demanda à CPFL em janeiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fabricio Polezi (PL) retornou, na tarde desta sexta-feira (15), ao bairro residencial Piazza Itália, na região do bairro Novo Horizonte, para verificar a reinstalação de toda a fiação elétrica nos postes de iluminação pública, tanto na rua Suedna Mendes de Barros, quanto na rua João Marques da Silva.

Em janeiro deste ano, o parlamentar catalogou no bairro a falta da fiação nos postes de iluminação pública. Ele constatou que as duas vias estavam completamente sem fiação elétrica. Moradores lhe informaram que a fiação havia sido toda roubada no período das festas de fim de ano, entre o Natal e o Ano Novo de 2023.

Conforme Polezi, a população "estava se sentindo desguarnecida, sem a devida iluminação pública nas duas vias durante a noite, que havia potencializado o aumento de furtos e roubos nas casas locais".

Na ocasião, o vereador solicitou à CPFL a imediata da reinstalação de toda a fiação elétrica roubada nas duas vias, em contato com a supervisora de operações Talita Pinotti.

“Ao voltar ao bairro residencial Piazza Itália e ver que esse trabalho de rua teve resultado positivo para a população, fico muito feliz em auxiliar na devolução do sentimento de segurança com o retorno da iluminação pública nos dois locais. Agradeço à supervisora Talita e equipe de instalação elétrica da CPFL”, disse o vereador Fabrício Polezi.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Fabricio Polezi

Notícias relacionadas