PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2019

Trevisan questiona sobre recapeamento asfáltico em via no Centro


Propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (23), na 30ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento é de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr.






O requerimento 410/2019, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), foi aprovado na noite desta quinta-feira (23), na 30ª reunião ordinária. Na propositura, o parlamentar solicita informações do Executivo sobre recapeamento asfáltico na rua Luiz de Queiroz, entre os números 1210 e 1356, no Centro.

Trevisan quer saber se será feito o recapeamento no local e para quando está programado. Se a resposta for negativa, ele questiona o porquê. 

Durante a 30ª reunião ordinária, o parlamentar subiu à tribuna para discutir seus dois requerimentos presentes na ordem do dia, sendo eles o 410/2019 e 411/2019. Em relação à rua Luiz de Queiroz, Trevisan reforçou que a mesma está com o quarteirão afundado, devido a uma obra de esgoto.  "Aí você consulta lá e a média do IPTU por mês chega de R$ 300 a 1.000. E aí eu pergunto: como a pessoa pode pagar isso de IPTU no mês com a realização de uma obra pública que afundou a rua toda com buraco e a prefeitura não toma providência?", indagou. 

O parlamentar contou que já foi feito ofício, indicação e nada se resolveu. "Nós vamos, através do requerimento, e a partir da resposta, acionar a Justiça, porque tem que ter responsabilidade. A prefeitura tem o fiscal, que quando acaba a obra ele verifica, e isso tem que ser cobrado, já que a responsabilidade civil da empresa é de cinco anos", disse. 

 

                     

                       



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas