
10 DE ABRIL DE 2018
Para o vereador, grupos ambientalistas têm posicionamento diferente dependendo do caso. "Por que não vêm aqui protestar contra grandes loteamentos?", indagou.
Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
Após contestar a fala de uma oradora que, ao ocupar a Tribuna Popular, lançou dúvidas sobre a Operação Consorciada Corumbataí, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) criticou quem questiona o projeto, mas poupa outros grandes empreendimentos imobiliários lançados na cidade.
Afirmando que a operação atenderá "uma população mais carente", o parlamentar sugeriu que grupos ambientalistas têm posicionamento diferente dependendo do caso.
"Por que não vêm aqui protestar contra grandes loteamentos, como o Lindenberg, o Damha e outros? Porque não dá ibope, não há confronto. Defendem para o rico de um jeito e para o pobre de outro? Não aceito mais isso, não vou mais engolir sapos. Vou falar aquilo que acredito e debater dentro da ética, do respeito ao povo que nos elegeu", disse Trevisan, na tribuna, durante a 18ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (9).