PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2018

Trevisan questiona críticos da Operação Consorciada Corumbataí


Para o vereador, grupos ambientalistas têm posicionamento diferente dependendo do caso. "Por que não vêm aqui protestar contra grandes loteamentos?", indagou.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Após contestar a fala de uma oradora que, ao ocupar a Tribuna Popular, lançou dúvidas sobre a Operação Consorciada Corumbataí, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) criticou quem questiona o projeto, mas poupa outros grandes empreendimentos imobiliários lançados na cidade.

Afirmando que a operação atenderá "uma população mais carente", o parlamentar sugeriu que grupos ambientalistas têm posicionamento diferente dependendo do caso.

"Por que não vêm aqui protestar contra grandes loteamentos, como o Lindenberg, o Damha e outros? Porque não dá ibope, não há confronto. Defendem para o rico de um jeito e para o pobre de outro? Não aceito mais isso, não vou mais engolir sapos. Vou falar aquilo que acredito e debater dentro da ética, do respeito ao povo que nos elegeu", disse Trevisan, na tribuna, durante a 18ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (9).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas