PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JUNHO DE 2018

Trevisan Jr. reforça críticas contra estado de abandono da cidade


O parlamentar demonstrou locais da cidade que ainda requer maior atenção do poder público, o que também inclui reforço na saúde pública e reurbanização de comunidades



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. reforça críticas contra estado de abandono da cidade






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a Tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais, na 37ª reunião ordinária desta quinta-feira (21) para demonstrar que desde o início do ano fez pedidos de limpeza de várias praças, que até hoje continuam na mesma situação e abandono.

O parlamentar também questionou aumento do IPTU, na ordem de 10%, além de falar de notificação ao Ministério Público e demonstrar locais que estão lotados de restos de folhas, sendo que foi feito termo aditivo de 15 milhões de reais com a prefeitura.

Trevisan Jr. mostrou aspectos da região central, calçada do Lar dos Velhinhos e outros locais onde a prefeitura não cuida. "A cidade ficou perdida", disse o parlamentar, que também fez indagações sobre projeto de casa popular, além de cobrar presidentes de autarquias em melhorias para as comunidades Cantagalo e  Portelinha.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas