PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2018

Trevisan Jr. pede informações sobre autuações em Tanquinho


Requerimento 163/2018 foi aprovado durante a reunião ordinária de segunda-feira (5)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. pede informações autuações da Sedema em Tanquinho



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) pede informações ao Executivo Municipal sobre notificações e autuações emitidas pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), no bairro de Tanquinho. O requerimento 163/2018 foi aprovado durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (5). 

No texto da propositura, Trevisan Jr. questiona quais foram as notificações e autuações, nos últimos seis meses, emitidas no bairro de Tanquinho referente a mato alto, depósito irregular de entulhos, ausência de calçamento, entre outros. 

O parlamentar lembra que, conforme já enviado a Sedema, através do Ofício 291/2017, de 16/11/2017, referente a um imóvel (antigo casarão) localizado na rua Alberto Coury esquina com a rua Dr. Dimas Cera Ometto, na entrada do bairro, onde o local está abandonado há muitos anos e a estrutura totalmente comprometida, com risco iminente de queda, quais foram as providências adotadas pela Sedema. 

A Sedema, junto com demais órgãos e secretarias, poderá requerer autorização junto à Justiça, ou notificar o proprietário, para que realize a demolição do imóvel, devido aos riscos já apresentados anteriormente? “Quais as providências poderão ser adotadas pela Sedema visando resolver essa questão”, pergunta o parlamentar?



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas