PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2020

Trevisan expõe situação irregular de limpeza pública no município


Vereador usou a tribuna na noite desta quinta-feira (27), na 7ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador mostrou pontos que necessitam de melhorias do Executivo






“O secretário não atende a população. Essa mesma população que paga seus impostos, IPTU, IPVA e ICMS”, destacou o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), ao usar a tribuna na noite desta quinta-feira (27), na 7ª reunião ordinária.  

Por meio de fotos, o parlamentar mostrou a praça ao lado da escola estadual Prof. Elias de Mello Ayres, no São Dimas, que está com matos altos, sem condições de passagem. “Isso é falta de planejamento e administração. Isso é descaso com as pessoas”, advertiu.

Trevisan contou que a manutenção do local não é feita há quatro meses, desde novembro de 2019. “Para onde está indo o dinheiro dessa cidade nessa administração?”, questionou.

Outros pontos de abandono foram expostos por Trevisan, através de slides, como na esquina com a R. Dr. João Sampaio, Dona Eugênia e Campos Salles.

“Precisamos rever a questão do glifosato, porque se capinação não tem mais, ele tem que ser revisto, aplicado em uma quantidade menor para matar a raiz. Se fizesse tão mal assim, não era passado nas canas que vão para o ribeirão”, alertou o parlamentar, ao falar sobre o herbicida.

A praça próxima ao Mosteiro das Carmelitas, localizada no bairro São Dimas, também foi citada por Trevisan, que mostra a foto do local com cerca de 1.80 cm coberto por mato.

Trevisan mostrou ainda locais com 10 buracos em vias da cidade, praças públicas com galhos jogados e esgoto não executado no Centro. “Tá se pagando 50% na nossa conta de água e não é executado o serviço”, lamentou o parlamentar.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas