PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2020

Trevisan critica secretário e prefeito por mato alto no São Dimas


Nesta quinta-feira, vereador percorreu a região à tarde e, na reunião ordinária, à noite, cobrou do Executivo serviços de manutenção e limpeza em ruas e áreas verdes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






A situação de ruas e áreas verdes na região do São Dimas voltou a ser tema da fala do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) na tribuna. Na noite desta quinta-feira (27), durante a 7ª reunião ordinária, ele reforçou as críticas ao prefeito Barjas Negri (PSDB) e ao secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Menten, que reside no bairro.

Ao percorrer a região, à tarde, Trevisan captou imagens, depois exibidas no telão do plenário, de pontos que estão tomados pelo mato alto, como o viaduto no início da rua do Rosário. "Medi o mato, deu 1,90 metro. Essa é a eficiência do prefeito e do secretário, no bairro onde ele mora", ironizou o parlamentar, cobrando a prestação do serviço à "população que mais paga imposto em Piracicaba, do Jardim Europa e das imediações do São Dimas".

Trevisan mostrou que a falta de manutenção em áreas públicas se repete próximo ao edifício Trio by Lindenberg ("Com apartamentos de R$ 1 milhão e R$ 5 mil de IPTU"), ao Clube de Campo ("A 100 metros do maior clube da cidade há abandono") e à Escola Estadual "Professor Elias de Mello Ayres", cuja praça no entorno é rodeada por quatro prédios ("Imagine o quanto se paga de imposto nesses edifícios para ter uma praça assim").

O vereador exibiu outros lugares na região do São Dimas que carecem de serviços de capinação. "Tem lugar em que, se você fica atrás [do mato alto], você se esconde. O que falar de uma administração dessa? Não tem o que se elogiar", lamentou o parlamentar.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas