06 DE DEZEMBRO DE 2019
De acordo com o vereador, serviço é obrigação do Município.
O vereador utilizou a tribuna na 73ª reunião ordinária
Durante o uso da tribuna na 73ª reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Júnior (PL) criticou o evento de inauguração da autorização de limpeza de lago em Artemis. De acordo com o vereador, a realização do serviço é uma obrigação do município.
“Isso é descaso com quem paga IPTU naquela região. Isso é obrigação do município, é obrigação da prefeitura colocar a máquina lá do Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) e fazer a limpeza”, disse o vereador.
O parlamentar também criticou empresa de recolhimento de lixo, que, segundo ele, recolhe o lixo de determinados lugares e os coloca em outras localidades.
Trevisan Jr. também criticou o contrato de manutenção de 23 banheiros públicos da cidade, no qual é apontado o valor de R$ 3.416.000.000, 00 para a realização do serviço.
O parlamentar comentou que, durante a criação de relatório sobre o Semae (Secretaria Municipal de água e Esgoto), identificou “diversas irregularidades”. “O presidente permanece lá e as coisas permanecem como se nada tivesse acontecido”, disse.