PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2018

Trevisan critica construção de viaduto orçado em R$ 3,7 milhões


Para o vereador, recursos seriam melhor investidos se aplicados na manutenção de praças, na compra de medicamentos e na Guarda Civil Municipal.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






A abertura de licitação para a construção da alça que ligará o viaduto da rua do Rosário à avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro, foi alvo de críticas do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), em sua participação na tribuna, durante a 12ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (15).

O parlamentar questionou o real impacto da obra, orçada em R$ 3,7 milhões, para o trânsito. "Imagine todo esse valor para fazer esse viaduto, sendo que [hoje] a 500 metros você já retorna ao pontilhão", argumentou Trevisan, que pôs em dúvida se a alça será feita com o intuito de beneficiar um empreendimento imobiliário próximo.

Para o vereador, os recursos seriam melhor investidos se aplicados na manutenção de praças, na compra de medicamentos e na Guarda Civil Municipal. "O administrador público tem que ter consciência de que inúmeras obras podem ser feitas na cidade para beneficiar a sociedade, e não um viaduto que fica em obras por um ano e meio, em uma avenida de grande circulação. O povo acredita que se está fazendo uma grande coisa e não é verdade: é um marketing visível", concluiu Trevisan.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas