PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE ABRIL DE 2018

Trevisan cobra supressão de árvores no bairro São Dimas


Requerimento 239/2018, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 20ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan (PR) solicita informações sobre a supressão de árvores na rua José Ferraz de Camargo, no bairro São Dimas. O requerimento 239/2018, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16).

O morador Wagner Padua Oliveira registrou solicitação pedindo a supressão de cinco árvores localizada na calçada de sua residência, na rua José Ferraz de Camargo.

Em 27 de abril de 2017 o solicitante recebeu um comunicado do Núcleo de Arborização Urbana da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), que deferia a supressão de duas árvores e indeferia as outras três, “por estarem sadias e equilibradas”, dizia o documento.

Um ano após o deferimento parcial da solicitação, os serviços ainda não foram realizados. Segundo o parlamentar, “as árvores apresentam riscos de queda, inclusive, galhos caíram nos últimos dias e causaram danos à residência, onde, felizmente, não atingiu nenhuma pessoa”.

Trevisan quer saber o motivo de a Sedema ainda não ter realizado os serviços de supressão das duas árvores e qual o prazo para a realização. Além disso, o parlamentar solicita que seja anexado o laudo emitido pelos técnicos durante a visita realizada e com a justificativa do motivo do deferimento.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas