PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JANEIRO DE 2018

Tozão se reune com Barjas Negri para melhorias no Campestre


Parlamentar leva antigas reivindicações da comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), participou, na última sexta-feira (26), de uma reunião com o prefeito Barjas Negri para levar algumas demandas dos moradores do bairro Campestre.

O parlamentar é autor das proposituras 3796, 3482, 3168, 2354, 2308, 288 e 60, objeto de indicação para várias melhorias, tais como revitalização asfáltica e operação alargamento da avenida Laranjal Paulista, instalação de bancos e coberturas em pontos de ônibus, reconstrução das lombadas, manutenção na sinalização de trânsito, iluminação pública, academia ao ar livre, parque infantil e pista de caminhada.

“Pelo fato deste bairro ser entrada e saída de caminhões, ter fluxo intenso de veículos de pequeno e médio porte e devido ao aumento populacional extremo notado de uns anos pra cá, precisa ser melhorado continuamente”, explicou Tozão.

Na pauta do encontro, o legislador pede o atendimento das solicitações que estão no cronograma das secretarias a pouco mais de um ano e não são realizadas.

O prefeito prometeu analisar os problemas e agendar outra reunião com o vereador mais os representantes do bairro para conhecer melhor as necessidades e executar de imediato as tarefas mais urgentes. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas