PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2018

Tozão pede redutor de velocidade no Jardim Esplanada


Moradores pedem melhoria na rua 23 de Maio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Acompanhado pelo engenheiro da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Getúlio Pedro de Macedo, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou o bairro Jardim Esplanada nesta quarta-feira (19). Moradores pedem a instalação de um redutor de velocidade na rua 23 de Maio.

Segundo relato de um membro da Igreja Ágape, localizada na via, os motoristas passam em alta velocidade e, à noite, quando acontecem cultos e o movimento de pessoas é maior, há riscos de acidentes.

Além disso, Tozão encaminhou uma indicação ao Executivo solicitando instalação de uma faixa elevada de pedestre na mesma via, em frente ao portão da Escola Municipal de Educação Infantil Joaninha Morganti.

A faixa tem como objetivo facilitar a circulação dos veículos e dos pedestres nos horários de maior movimento, pois é constante o acúmulo de veículos que trafegam pelo local, em virtude de ser acesso a entrada e saída dos alunos.

Os motoristas que utilizam a via relatam que muitos veículos passam em alta velocidade colocando em risco as crianças e os pais.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas