PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2019

Tozão pede melhorias no Jardim Bartira


Parlamentar solicita instalação de poste, limpeza, corte de mato e retirada de entulhos, construção de redutor de velocidade e rampa de entrada e saída do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB) solicita do Executivo a instalação de poste de iluminação pública próximo ao ponto de ônibus da rua Inácio Ferreira de Camargo Salles, no Jardim Bartira. Em visita ao local o parlamentar observou que a falta de iluminação coloca em risco a segurança dos moradores.

Euza Montrazi Pedroso e Conceição Kess Montrazi, moradoras do Jardim Bartira, procuraram o vereador para solicitar a fiscalização, limpeza, corte de mato e retirada de entulhos de área localizada na mesma rua, ao lado do número 231.

“Verifiquei as demandas das moradoras e constatamos que o mato alto possibilita a proliferação de animais peçonhentos e servem de esconderijo para usuários de produtos ilícitos e pessoas de má índole”, comentou Tozão.

Além disso, o vereador pede ao Executivo a construção de lombada ou redutor de velocidade na via, reivindicados por moradores que relatam que carros, motos e caminhões trafegam em alta velocidade no local.

Tozão também indica a necessidade de construção de rampa de entrada e saída na rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), com rua Inácio Ferreira de Camargo Salles, a fim de melhorar o trânsito da via.



Texto:  Raquel Soares


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas