PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JANEIRO DE 2018

Tozão pede melhorias em toda a infraestrutura do bairro Monte Rey II


O parlamentar elabora ofícios e propositura para encaminhar os pedidos da comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou, na tarde de ontem (30), o bairro Monte Rey II para ouvir as demandas da comunidade. Ele encontrou diversas situações em que é necessária a intervenção da Prefeitura e encaminhou as solicitações.

O ofício 37/18, destinado à Semob (Secretaria Municipal de Obras), traz a reivindicação dos residentes da rua Cupuaçu esquina com a Carmem Canhoela Ferrazo. “Verificamos uma grande quantidade de buracos que prejudica a circulação de motoristas, motociclistas, pedestres e gera risco de acidentes, por isso pedimos com urgência operação tapa-buracos”, enfatiza Tozão.

O parlamentar já protocolou o ofício 36/18 que sugere ao Executivo a fiscalização para corte de mato e retirada de entulho no terreno da Prefeitura situado da esquina das ruas Carmem Canhoela Ferrazo e a Cupuaçu e nas esquinas das ruas Francisco Medilina San Martin com Mercedes Correa de Campos Rodrigues. “Toda a vizinhança está incomodada com a altura do mato que, sem a limpeza, pode trazer animais peçonhentos para nossas residências”, alerta a moradora Cátia Aparecida de Souza.

Tozão também é autor da indicação que pede avaliação ao Chefe do Executivo, através do órgão competente, para construção de uma área de lazer com parque infantil, academia ao ar livre, pista de caminhada e campo de futebol na área verde da rua Carmem Canhoela Ferrazo, nas proximidades das ruas Cupuaçu, Francisco Medinila San Martin e Mercedes Correa de Campos Rodrigues.

Simpatizantes de caminhadas ao ar livre alegam que no bairro faltam opções de lazer para todas as idades e o atendimento desta demanda solucionaria o problema. Tozão justifica que estes locais são excelentes e adequados para este tipo de benfeitoria.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas