PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2018

Tozão enaltece mulheres, relata trabalhos e critica servidor municipal


O parlamentar também comentou sobre viagem a Brasília, em tratativas no Ministério da Educação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão enaltece mulheres, relata trabalhos e critica servidor municipal






O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara, na 10ª reunião ordinária de ontem (8), por 10 minutos regimentais, na apresentação de trabalhos parlamentares, com destaque ao Dia Internacional das Mulheres (8 de março). Tozão fez severas críticas à conduta de um servidor público municipal, do andar térreo da prefeitura, devido ao mal atendimento, sendo que o caso será levado a seus superiores. 

Tozão iniciou sua fala rendendo homenagens às mulheres. "Mulher, um ser especial, é a essência da vida. Que homem seja homem, mulher seja mulher, respeitando a ombridade. A família só é formada por um casal", disse.

O vereador também aproveitou a oportunidade para novamente agradecer o presidente do Semae, José Rubens Françoso. Tozão também informou que esteve novamente com o prefeito Barjas Negri para solicitar um pedido de melhorias junto ao ministro Mendonça Filho, para que Piracicaba tenha mais recursos.

"Estivemos nesta semana em Brasília, para que conseguíssemos alguma coisa para a Educação. Estivemos também em uma homenagem, da Ordem Nacional do Mérito Educativo", relatou Tozão, que não mediu palavras para registrar que "modéstia à parte", está trabalhando juntamente com companheiros, para que eles possam fazer a regularização do IPTU rural.

Demonstrando muita irritação, o vereador Tozão relatou os problemas que teve na prefeitura. "Quero deixar o meu profundo desgosto com uma pessoa, do guichê 5, Waldemar Zambelo Filho. Uma pessoa que, certamente, não deveria ocupar aquele espaço, mas certamente, no momento propício, vou fazer o que deve ser feito, para que não atenda mais pessoas, mas vá atender animais", disse.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas