PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

06 DE NOVEMBRO DE 2018

Tozão discute melhorias no bairro Maracanã com secretário e morador

Vereador solicitou pavimentação asfáltica na avenida Frei Tomé de Jesus e a interligação dela à rua São Judas por meio da abertura de uma nova via.

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), reuniu-se nesta segunda-feira (5) com o secretário municipal de Obras, Vlamir Schiavuzzo, com o engenheiro técnico da pasta, Rodrigo Neia, e com Sidnei José Ferreira, morador do bairro Maracanã.

O parlamentar reforçou os pedidos que havia feito ao Executivo em duas indicações, nas quais havia solicitado pavimentação asfáltica na avenida Frei Tomé de Jesus, diante das atuais condições precárias do trecho, e sugerido a abertura de uma via que venha a interligar a avenida à rua São Judas, a fim de melhorar o acesso ao bairro.

Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918