PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE ABRIL DE 2019

Tozão discute manutenção de rotatória com representantes do DER


Vereador esteve em reunião, nesta quinta-feira, com a assessora parlamentar do superintendente do DER, Vittoria Henrique.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Em reunião, Tozão solicitou manutenção de via



O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), esteve em reunião, na tarde desta quinta-feira (25), com a assessora parlamentar do superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Vittoria Henrique, em São Paulo.

Em reunião, o vereador solicitou a realização de manutenção na rotatória SP-308, que liga Piracicaba a Charqueada, na entrada dos bairros Santana e Santa Olímpia.

A demanda surgiu por meio de moradores e motoristas que transitam pela rodovia. De acordo com Tozão, a via possui buracos que estão dificultando o tráfego de motoristas.

Segundo assessoria do DER, devido ao surgimento de lençóis de água na via, a drenagem precisará de reforço e de 2.100 metros quadrados de extensão, o que terá um alto custo e há necessidade de estudo, mas que o projeto já está pronto.

O parlamentar disse que seu gabinete esta à disposição e pretende retornar contato daqui a um mês pra saber mais informações.



Texto:  Larissa Souza


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas