25 DE OUTUBRO DE 2019
Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira.
Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira
Em conversas mantidas com o Executivo, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), tem buscado melhorias para a região do Campestre. Três delas foram detalhadas nesta quinta-feira (24), durante a 62ª reunião ordinária, quando o parlamentar ocupou a tribuna por 10 minutos.
Tozão esteve com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e o secretário municipal de Obras, Vlamir Schiavuzzo, para apontar a necessidade de intervenção em trecho da avenida Laranjal Paulista.
"Quando chove, as galerias de águas pluviais apresentam pontos críticos. Há uma valeta de escoamento de água que pode vir a fazer desmoronar a estação elevatória de esgoto. Pedi que tomassem providências e colocassem uma tubulação de 30 metros para evitar o desmoronamento", relatou o parlamentar.
Ainda em relação à avenida Laranjal Paulista, Tozão cobrou maior fiscalização por limpeza de uma vala de escoamento, num barranco que tem quatro metros de altura, e destacou a instalação da cobertura no ponto de ônibus ao lado do Residencial Parque Piazza Florença. "As pessoas estão satisfeitas, porque esperavam o ônibus em pé, ao sol."
Já para a região do Bosque da Água Branca, o vereador pediu ao Executivo a construção de duas lombadas, por sugestão de moradores: uma na rua João Tedesco e outra na avenida Laudelina Cotrim de Castro. "Ali há um movimento intenso, porque é saída do bairro, e nessa esquina fazem a curva em alta velocidade, pois há boa visibilidade da avenida", disse.