PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2018

Tozão busca solução para rede de água e esgoto de loteamento


Vereador se reuniu com procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli, e moradores do Loteamento dos Tucanos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), se reuniu na quarta-feira (8) com o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli, e Pedro Brancate e Carlos Roberto Scanavaca, moradores do Loteamento dos Tucanos, na Estrada Serra Bonita, no bairro Nova Suiça.

Na oportunidade, o parlamentar relatou o descontentamento da comunidade com a situação da rede de água e esgoto. De acordo com eles, a maior parte dela está sem infraestrutura. “A rede chega pela metade”, disseram Pedro e Carlos.

O problema já havia sido encaminhado ao presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, que constatou o problema e prometeu analisar os projetos das redes de água e esgoto. “Acredito que há possibilidade de melhorias, porém há necessidade dos trâmites da Emdhap primeiro para viabilizar a regularização (do loteamento)”, disse.

Na Emdhap, o vereador se reuniu com Paulo Prates, diretor técnico da autarquia. “Temos a informação de que saiu o aval do loteamento e que as documentações estão em dia”, disse o parlamentar.

Conforme dados da Emdhap, existem mais de 50 loteamentos em igual situação, com documentação em dia, e que aguardam readequação de infraestrutura. A regularização do loteamento depende agora do Executivo, que ainda enviará um projeto à Câmara para regularização desses loteamentos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas