PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

23 DE OUTUBRO DE 2018

Tozão acolhe demandas em Anhumas


Moradores pedem melhorias para a viela Joaquim Galvão Abreu, para a estrada Doutor Plinio Alves de Moraes e para a linha de ônibus que atende o distrito.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou o distrito de Anhumas na manhã desta segunda-feira (22) para ouvir reivindicações da população.

Moradores reforçaram pedido de varredeiras na estrada Doutor Plinio Alves de Moraes. Segundo eles, a falta do serviço dificulta a manutenção da limpeza da via.

Outra solicitação foi a construção de escada para permitir o acesso ao final da viela Joaquim Galvão Abreu. A moradora Valquíria Maria Redi, que reivindicou a melhoria, relata que a escada facilitaria o deslocamento pelo local.

A construção de bocas de lobos na viela também fez parte das reivindicações. Nos dias de chuva, a falta de escoamento tem levado todo o cascalhamento da rua e feito com que a água invada as casas próximas.

Além disso, os moradores solicitam a concretagem ou o asfaltamento da viela. A via apresenta buracos de grandes profundidades.

"De fato, essas irregularidades causam transtornos aos moradores e, em alguns casos, até aumentam o risco de acidentes", afirmou Tozão.

O parlamentar encaminhou as reivindicações ao Executivo e também solicitou estudo para a ampliação do horário da linha 811 (Anhumas/Terminal São Jorge) do transporte coletivo.

Os usuários pedem a inclusão do horário das 16h na linha. Segundo eles, o horário anterior, das 15h15, não é suficiente para atender a demanda e, muitas vezes, os moradores ficam até as 17h esperando o próximo ônibus.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas