PIRACICABA, DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO DE 2019

Tomas Lucas agradece aos voluntários do evento Amor à Criança Especial

Tomas Aparecido Lucas participa da atividade desde o início, há 21 anos

Segundo orador, evento contou com mais de 4.000 crianças

“Agradecer, é assim que quero começar a falar”, disse o munícipe Tomas Aparecido Lucas, ao iniciar sua fala na Tribuna Popular, durante a 56ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (3), para destacar a 21º edição do evento Amor à criança especial, realizado por ele. Tomas também agradeceu a participação dos voluntários para a concretização do evento, ocorrido no dia 26 de setembro, no Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

“Quando você expressa gratidão, a sua presença torna-se um imã que atrai coisas boas, e esse era o clima naquele ambiente”, disse ele. O evento envolveu cerca de 4.000 crianças especiais, de 80 municípios do interior de São Paulo.

O orador reforçou que, ao final de cada evento, há uma satisfação muito grande em ter participado, pois colocar um sorriso em cada rosto que alí aparece é uma experiência ímpar. “Se tem uma coisa que nos emociona e renova é o trabalho voluntário. Doar nosso sorriso, nosso amor e nossa disposição, não tem dinheiro que pague. Por isso na camiseta que estou usando, que foi a camiseta do evento, está estampada a frase ‘Quem mais se beneficia é quem melhor serve’”, apontou Tomas.

Ele também ressaltou a importância da participação dos artistas no evento, que colaboraram para que a 21ª edição fosse concluída. “Sonho que se sonha só, é só um sonho. Sonho que se sonha juntos é realidade. Nada disso seria possível sem a união de todos os colaboradores.”

A elevação do nome de Piracicaba também se tornou uma das consequências do evento, de acordo com o munícipe, que destacou que foi uma cidade que conseguiu reunir tantas pessoas, de tantos lugares, para passar um dia diferente. Ele destacou que nos 21 anos da realização do evento, houve superação de todas as expectativas.

“É sempre prazeroso compartilhar esse reconhecimento com pessoas que deixam de fazer seus afazeres para acompanhar o evento. Assim como a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, que cedeu as dependências, e também o Tiro de Guerra, que nos auxiliou”, disse.

Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Tópicos: Tribuna PopularAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato