PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2019

Time de rugby de Piracicaba recebe visita de Pedro Kawai


Vice-presidente da equipe, Lucas Costa Prado recebeu o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou na noite desta terça-feira (2) o treino do time Piracicaba Rugby. O vice-presidente da equipe, Lucas Costa Prado, recebeu o parlamentar para um bate-papo com o time.

Na oportunidade, ele relatou algumas dificuldades que a equipe enfrenta e apresentou demandas para melhorar o desempenho e o desenvolvimento das categorias de base.

De acordo com Prado, o time sofre com dificuldades no transporte para jogos fora da cidade. Além disso, ele também solicitou um campo próprio para que a equipe realize seus treinos, que hoje acontecem no campo da Esalq (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz") toda terça e quinta-feira, das 19h30 às 21h.

"Agradecemos muito a Prefeitura da Esalq por ceder o espaço, no entanto, por ser muito utilizado, o campo possui horários predefinidos. Um campo próprio para o time de rugby seria muito importante para o desenvolvimento da equipe", sugeriu o vice-presidente.

"Além de tradicional, o Piracicaba Rugby tem um trabalho sério na formação de jovens da cidade em seus times de base", elogiou Kawai.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Esportes e Lazer Pedro Kawai

Notícias relacionadas