PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE NOVEMBRO DE 2013

Terreno invadido é problema para moradores do Bairro Vila Fátima


Usuários de drogas fazem morada em terreno particular.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Localizado no final da Rua Carolina Stolf Maia, terreno é usado  por usuários de drogas para passar a noite, e usarem entorpecentes.

Moradores do Bairro Vila Fátima sofrem com usuários de drogas, que se reúnem todos os dias, para fazerem uso de entorpecentes e dormir no local.

A situação é grave pois a entrada no terreno é facilitada pelo portão quebrado e o muro baixo, fato este que torna o local inseguro aos residentes e ponto de encontro de usuários de drogas.

Os usuários de drogas em sua maioria são moradores de rua, que se reúnem durante a noite e fazem uso de entorpecentes e acabam passando a noite no local.

Em alguns casos, o local serve de casa para esses meliantes que durante o dia vagam pelas ruas para conseguirem dinheiro e à noite voltam até o local para usarem drogas e dormir. “A gente teme em sair na rua à noite, a insegurança é grande’’, disse um morador.

O vereador José Luiz Ribeiro (SDD) esteve no terreno para verificar a situação. No local foi possível encontrar roupas velhas, detritos de drogas entre outros itens que comprovam a existência de usuários de drogas no local.

Para que a situação tenha um fim, o vereador Jose Luiz Ribeiro protocolou um pedido de notificação ao proprietário do terreno, para que o mesmo tome as devidas providências de fechar o local, e impedir a invasão do mesmo.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana José Luiz

Notícias relacionadas