16 DE JUNHO DE 2023
Gustavo Pompeo trouxe o exemplo de uma praça que colecionava 38 buracos
Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 34ª Reunião Ordinária
A operação tapa-buraco realizada recentemente pelo Executivo na região do Perdizes foi criticada pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante). Ele disse que a praça giratória Tito Ducatti colecionava 38 buracos e que mesmo os profissionais da área realizando o serviço no local, a própria população reclamou de áreas que deixaram de ser resolvidas.
"Nunca mudou: você faz o pedido, tapam metade dos buracos e não o total. Tem buraco um ao lado do outro e não tapam. É uma vergonha, a gente cansa de ficar cobrando", declarou ele, durante a 34ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (15).
O parlamentar exibiu uma série de vídeos sobre os problemas. Entre eles a avenida Taubaté e as ruas Caruaru, Louveira, Carapicuíba e Itirapina, que receberam manutenção incompleta e serão incluídas em um novo pedido. "Entendo que está chovendo, mas, pela experiência que tivemos em outras ocasiões, isso ficará seis meses para tapar o buraco. Isso não é atendimento", declarou Gustavo Pompeo, ao completar: "a população não paga meio imposto e merece ter o serviço atendido de forma integral. Isso acontece desde sempre e não muda".