PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2014

Tapa-buraco na rua Lilia Sêga está incompleto desde agosto


José Antonio Fernandes Paiva (PT) encaminhou novo pedido à Prefeitura Municipal questionando o término de serviço no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) esteve no bairro Nova Piracicaba esta semana e constatou que não foram realizadas as obras de tapa-buraco indicadas em dezembro de 2013. Na oportunidade, Paiva solicitou ao chefe do Executivo o término da operação tapa-buraco na rua Lilia Guerrini Sêga, a partir do número 300, naquela região do município. 

A reclamação chegou ao vereador por intermédio da moradora Inês Marin Motta. Ela disse que a operação tapa-buracos tinha começado há quatro meses na rua Lilia Guerrini Sêga, em agosto do ano passado, mas ficaram dois quarteirões totalmente esburacados, antes de chegar na rua Nossa Senhora dos Prazeres. 

Em agosto, a moradora indagou a equipe que realizava o serviço se não iriam terminar a operação, já que haviam parado próximo ao número 300. Os funcionários disseram que ela deveria, então, que ligar no SIP 156. Ela registrou a solicitação pelo protocolo 121287 e recebeu a resposta de que colocariam na programação, porém, até hoje o serviço não foi realizado. 

Agora, o vereador protocolou mais uma indicação porque a situação do local piorou. A rua Lilia Guerrini Sêga continua precisando da operação tapa-buracos, bem como as ruas na vizinhança que estão também esburacadas.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Do Gabinete José Paiva

Notícias relacionadas