
22 DE OUTUBRO DE 2019
Laércio Trevisan Jr. é autor da propositura que pede as informações
Requerimento foi aprovado na noit desta segunda-feira (21), na 61ª reunião ordinária
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) solicita, por meio do requerimento 826/2019, informações do Executivo sobre a suspensão de contrato com o Instituto Dr. Suel Abujamra, que presta assistência oftalmológica. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (21), na 61ª reunião ordinária.
Trevisan quer saber se a prefeitura encerrou ou suspendeu o contrato de prestação de serviços com o Instituto Dr. Suel Abujamra, o valor do último contrato e quais serviços estavam inclusos.
O parlamentar pergunta sobre o que devem fazer os pacientes que iniciaram o atendimento/tratamento no Instituto Suel e que agora aguardam agendamento de retorno, quais providencias poderão adotar e como estão sendo atendidos os pacientes que vinham sendo atendidos/realizavam tratamento no instituto.
O vereador questiona quantas pessoas e quais procedimentos foram realizados pelo contrato de prestação de serviços nos últimos 12 meses. Além de questionar qual é o número de pacientes que aguardam exames, consultas, cirurgias e demais procedimentos oftalmológicos.
Em relação à Secretaria Municipal de Saúde, Trevisan pergunta quais providências estão sendo adotadas sobre firmar novo contrato com o instituto.