PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2009

SEMANA DO MEIO AMBIENTE: Câmara recebe mais quatro escolas


Mais quatro escolas estaduais participaram na tarde de hoje (3), da Semana do Meio Ambiente 2009 realizada na Câmara de Vereadores, por iniciativa do vereador José (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Mais quatro escolas estaduais participaram na tarde de hoje (3), da Semana do Meio Ambiente 2009 realizada na Câmara de Vereadores, por iniciativa do vereador José Pedro Leite da Silva (PR). Cerca de 300 alunos participaram de atividades que tiveram como tema O Rio Piracicaba e Seus Contrastes.

Os alunos das escolas estaduais Prof. Hélio Nehring, Prof. Jethro Vaz de Toledo, João Guidotti e Morais Barros assistiram um vídeo documentário sobre uma expedição pelo Rio Piracicaba e ouviram uma palestra sobre ecologia com a professora Graziela Catarina Angelocci.

Uma exposição de fotos do rio também ficará exibida no hall do salão nobre, para os participantes da Semana e visitantes da Câmara.

No encerramento da Semana, dia 5 de junho (sexta-feira), haverá a entrega do Prêmio Chico Mendes de Ecologia e Meio Ambiente ao professor Paulo Afonso Leme Machado, que acontecerá no salão nobre da Câmara, a partir das 16h.

A Semana do Meio Ambiente 2009 acontece de 2 a 5 de junho, das 14h às 17h, no salão nobre da Câmara de Vereadores, localizada na rua José Alferes Caetano, nº 834, Centro, e está aberta à população.

Texto: Vitor Ribeiro MTB 21.208

Fotos: Thiago Andrade



Infraestrutura Urbana José Pedro

Notícias relacionadas