
22 DE NOVEMBRO DE 2018
Solicitação foi para correção de buraco em calçada na rua Presidente Venceslau Brás, no bairro Jardim Glória
Após pedido encaminhado pela vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), por meio da indicação 2716/2018, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) realizou a manutenção de calçada na rua Presidente Venceslau Brás, em frente do número 320, no bairro Jardim Glória.
A vereadora destaca a preocupação para que as calçadas ofereçam condições de segurança à população que transita no local e há mais de um mês o Semae havia realizado serviço no local, mas a calçada ficou quebrada. Os pedestres se viam obrigados a caminhar no meio da rua, com risco de atropelamento.
“É preciso zelar e preservar a segurança do cidadão. Continuarei atenta aos problemas e encaminharei propostas para melhorias”, disse.