PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2019

Semae atende pedido de Coronel Adriana no Vila Cristina


Vazamento de água na rua Maestro Petterman, em frente ao nº155, no bairro Vila Cristina foi verificado pela parlamentar após conversa com moradores do local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Local depois da manutenção

Local depois da manutenção
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Local antes da manutenção

Local antes da manutenção
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Local depois da manutenção



O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) realizou o conserto de um vazamento de água na rua Maestro Petterman, em frente ao nº155, no bairro Vila Cristina, por solicitação da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), através da indicação 2985/2018, de sua autoria.

Os problemas resultantes do vazamento de água e a necessidade do reparo asfáltico após manutenção na via foram verificados pela parlamentar após visita ao bairro e conversa com moradores do local.

O vazamento partia do meio da via, na lateral com a guia, o que tornava a rua escorregadia. “Busco soluções com frequência, em especial para consertos de vazamento de água porque a demanda da região é grande”, disse a vereadora.

A Coronel acrescenta que ficou feliz por ter ajudado os moradores da região e afirma que quer contribuir para que a população que paga impostos e trabalha, “tenha respeito do poder público”.  



Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas