PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE DEZEMBRO DE 2018

Semae atende pedido da Coronel Adriana no bairro Jardim Glória


Vereadora encaminhou solicitação a partir da indicação 2581/2018



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A pedido da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana – encaminhado na indicação 2581/2018 –, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) consertou buraco localizado na Rua Dr. Eduardo Kiehl, em frente ao número 347, no Bairro Jardim Glória.

Em recente visita ao bairro, a vereadora constatou o problema e observou que o buraco pegava metade da via. “A erosão na rua causava transtornos aos moradores e riscos de acidentes”, observou a parlamentar.

O problema é decorrente do conserto de vazamento de água no qual não havia ocorrido reparo da via até então. O recorte atrapalhava o trânsito e fazia com que os motoristas trafegassem com velocidade reduzida para desviar e evitar acidentes.

Diversas pessoas que sofreram avarias nos veículos relataram à parlamentar os prejuízos, como pneus estourados e rodas entortadas.

“Além de pedir soluções, é necessário prestar atenção aos problemas da comunidade. Vou cobrar sempre melhorias na infraestrutura da cidade", afirmou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas