PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2020

Segurança alimentar e nutricional será abordada em reunião ordinária


Membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional falarão do tema em junho, na Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Nancy Thame foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



O expediente da reunião ordinária do dia 18 de junho será suspenso por até 30 minutos para que membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional apresentem o relatório final da 3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, realizada em novembro de 2019.

O pedido para a reserva do espaço partiu da vereadora Nancy Thame (PSDB), autora do requerimento 161/2020, aprovado na 7ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (27). Ela destaca que "Piracicaba sempre foi referência histórica na luta de segurança alimentar e nutricional e, inclusive, foi o ponto de partida para a construção das políticas públicas nacionais quando da construção da rede nacional" que abrange o tema.

Falarão durante a reunião ordinária a presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Natália Gebrim Doria, e a vice, Marina Vieira da Silva, além de Claudia Renata Novolette, representando a sociedade civil. A 3ª Conferência Municipal abordou o tema "Fortalecendo as bases para a soberania e segurança alimentar e nutricional: com democracia, resistência e participação popular".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas