PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2014

Secretarias municipais atendem solicitações feitas por Pedro Cruz


Local, que ganhará academia ao ar livre no próximo dia 28, vem recebendo desde o final do ano passado várias melhorias para a sua revitalização, a pedido do vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Situada nas proximidades da Escola Senai Mário Dedini, do Colégio Salesiano Dom Bosco Cidade Alta e da Escola Estadual "Prof. Sud Menucci", a praça São Domingos Sávio, no Bairro Alto, ganhará oficialmente uma academia ao ar livre no próximo dia 28. O local também está recebendo da Prefeitura, desde o final do ano passado, algumas melhorias para a sua revitalização, como a reposição de lixeiras, o corte da grama, a poda corretiva de árvores e arbustos e a recuperação do piso de pedra portuguesa em vários trechos do calçamento.

As melhorias fazem parte de um pacote de benfeitorias solicitadas pelo vereador Pedro Cruz (PSDB) e que atendem as necessidades dos frequentadores da praça e de moradores do Bairro Alto. "A praça está localizada numa região nobre do Bairro Alto, é frequentada por crianças, adultos e, principalmente, jovens que estudam no Dom Bosco, na Sud Menucci e no Senai e está ganhando mais vida com a chegada da academia ao ar livre e dos serviços de manutenção, via Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Semob (Secretaria Municipal de Obras). Estamos orgulhosos em ver a transformação do local. É uma revitalização necessária que deixa a nossa cidade cada vez melhor e oferece mais qualidade de vida ao cidadãos", afirma Pedro Cruz.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Cruz

Notícias relacionadas