17 DE ABRIL DE 2015
Vereador foi um dos que participaram, na manhã desta quinta-feira, da reunião com o prefeito Gabriel Ferrato para discutir os efeitos da crise no emprego em Piracicaba.
Samaritano concedeu entrevista ao programa "Primeiro Tempo" desta quinta-feira
Um dos parlamentares que participaram, na manhã desta quinta-feira (16), da reunião capitaneada pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) para discutir os impactos da crise econômica sobre o mercado de trabalho em Piracicaba, o vereador Samaritano (PDT) fez à noite, durante entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, uma análise do atual cenário.
"Preocupa bastante, não só a cidade, mas o Brasil. Piracicaba está sentido muito isso", disse ele, ao comentar o corte, no ano passado, de 1.000 postos de trabalho na indústria local e a queda de R$ 40 milhões na arrecadação do município em relação ao que era previsto. "A situação colocada por eles [da Prefeitura] é preocupante. O país tem de voltar a crescer", afirmou.
Apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, o "Primeiro Tempo" vai ao ar às segundas e quintas-feiras, sempre após o "Jornal da Câmara".