10 DE JUNHO DE 2016
Vereador foi entrevistado no programa Primeiro Tempo, antes do início da 34ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (9)
O vereador Adair Doniani, o Samaritano (SD), participou do programa Primeiro Tempo, antes do início da 34ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, nesta quinta-feira (9). “A gente tem feito muitas reivindicações, algumas vezes são atendidas, outras não, mas sabemos que a cidade é grande e por isso é difícil”, disse o vereador, em entrevista ao jornalista Marcelo Bandeira.
Entre as atividades mais recentes do parlamentar, ele lembrou da manifestação que reuniu trabalhadores ligados ao Sindicato dos Metalúrgicos pedindo o recapeamento da Estrada do Ceasa, especialmente no trecho entre a rodovia Cornélio Pires até o entreposto. “A situação ali é deplorável, não dá para dizer que é um local para transitar veículos”, disse Samaritano, que divulgou abaixo-assinado sobre o assunto.
“Já diversos trabalhadores assinaram e outros ainda vão assinar, porque a situação é realmente caótica”, destacou o vereador. Ele lembrou que, nesta semana, foi jogado piche no asfalto, tentando amenizar a situação, “mas isso, pra mim, é dinheiro jogado fora”, disse o parlamentar. “O correto é fazer todo o recapeamento.”