PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2016

Samaritano apresenta lista de demandas que encaminhou à Prefeitura


Reivindicações relacionadas à região do Santa Rosa foram atendidas, mas as que remetem ao Jardim Algodoal ainda aguardam uma ação do Executivo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Samaritano usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Demandas que foram levadas ao conhecimento da Prefeitura foram apresentadas pelo vereador Samaritano (PDT) no telão do plenário, durante a participação do parlamentar na tribuna, na 6ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (22).

Entre as solicitações já atendidas, estão a colocação de cascalhos na rua Antônio Bergamo, na Vila Nossa Senhora Aparecida, o asfaltamento de um trecho próximo a uma creche na rua Santa Albertina, no bairro Santa Rosa, e a poda de uma árvore na rua SIlveira Sampaio, na Vila Industrial.

Porém, ainda aguardam resposta da Prefeitura três pedidos que beneficiam o Jardim Algodoal: operação tapa-buracos nas ruas Adelina Tarsia e Frei Felicíssimo Prado e reforma no playground da rua Vitorio Laerte Furlan. "Fui lá num dia de chuva. Como a criança vai usar o balanço com a água embaixo? Pedi que coloquem areia para que as pessoas usem", comentou Samaritano.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Samaritano

Notícias relacionadas