PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2018

Reveja, na íntegra, como foi a 3ª reunião ordinária


Vereadores votaram Pauta da Ordem do Dia com 38 proposituras, sendo 27 requerimentos em Discussão Única



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho






A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou, na noite desta quinta-feira (8), a 3a reunião ordinária deste ano, quando votou Pauta da Ordem do Dia com 27 requerimentos em Discussão Única, um projeto de lei complementar e quatro projetos de lei em Segunda Discussão e um projeto de lei complementar e cinco projetos de lei em Primeira Discussão. Foram, ao total, 38 proposituras.

Dentre os destaques, foi a aprovação do projeto de lei 19/2017, de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), que cria no âmbito municipal as regras do Ficha Limpa, onde define regras para contratação de servidores em cargos de comissão. 

“Estamos vivendo um momento difícil na nossa política, em todos os aspectos, é corrupção de modo desenfreado e a população não suporta mais ouvir falar em política, então um projeto desta natureza moraliza a política, efetivamente, e não tenho dúvidas de que será um projeto sancionado pelo prefeito”, enfatizou Paulo Campos. 

Também foram convocadas três reuniões extraordinárias para a próxima quinta-feira (15), para acontecerem após a 4ª reunião ordinária. Na oportunidade, serão apreciados os projetos de lei complementar 8 e 10, ambos de 2017,  e o projeto de lei 331/2017. 

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. Na internet, as reuniões ordinárias são transmitidas na página do Facebook da Câmara e no canal do YouTube, além do site oficial do Legislativo piracicabano (www.camarapiracicaba.sp.gov.br). 

É possível acompanhar as reuniões ordinárias, pessoalmente, direto da Galeria do Plenário Francisco Antonio Coelho (rua Alferes José Caetano, 834). Não é necessária inscrição prévia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas