PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2018

Reveja, na íntegra, a 10ª reunião ordinária


Foram aprovados 13 proposituras, sendo que o projeto de resolução 7/2017 foi retirado da Pauta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária desta quinta-feira (8) conta com 14 proposituras






Foram votadas 13 proposituras que estavam na Pauta da Ordem do Dia da 10a Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (8). O projeto de resolução 7/2017, que institui a Comissão de Estudos da Lei Orgânica do Município de Piracicaba, foi adiado, para que receba nova redação da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação).

As proposituras estavam divididas entre um projeto de lei em Redação Final, dois projetos de decreto legislativo, dois projetos de resolução e dois requerimentos em Discussão Única; seis projetos de lei em Segunda Discussão e um projeto de lei em Primeira Discussão. 

Foi votado em Segunda Discussão o projeto de lei 297/2017, do vereador Rerlison Rezende (PSDB), que determina a divulgação da lei de tempo mínimo de espera em agências bancárias. A proposta tem o intuito de reforçar a fiscalização sobre a legislação que, segundo ele, precisa ser aplicada para garantir um direito ao consumidor. 

Durante a reunião ordinária, foi realizada a entrega da moção de aplausos 33/2018 para Celeste Maria Varela Abamonte, diretora do Centro de Ressocialização Feminino. A homenagem é de autoria de Nancy Thame (PSDB). 

A reunião ordinária é exibida pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. Também pode ser acessada nos canais do YouTube, Facebook e no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde também pode ser acessada Rádio Câmara Web. 

A partir das 20 horas, a reunião ordinária é transmitida pela Rádio Educativa FM, na freqüência 105,9 ou no site www.educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas