PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JUNHO DE 2018

Reunião discute problemas de iluminação e abastecimento no Campestre


Gilmar Rotta e representantes da associação de moradores do bairro reuniram-se com prefeito para apresentar as demandas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Descontentes com a situação de alguns pontos do bairro Campestre, moradores reivindicam a instalação de iluminação na estrada “200 Réis” e em toda a extensão da estrada Antônio Dias Rodrigues, melhora no abastecimento de água nos condomínios Quinta de Santa Helena e Nosso Recanto, que estão sofrendo constantemente com a falta de água, e construção de saída alternativa do bairro, para aliviar o trânsito na região.

Na última terça-feira (19), o vereador Gilmar Rotta (MDB) realizou reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e com representantes da associação de moradores do bairro para apresentar essas demandas.

Além das melhorias reivindicadas, o parlamentar solicita a atualização dos CEPs (Código de Endereçamento Postal) na região. Segundo Gilmar, “as correspondências recebidas têm números diferentes umas das outras, é necessário que se estabeleça um padrão para não gerar confusão”.

Também estiveram presentes na reunião, o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, Getúlio Macedo, engenheiro da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e Rodrigo Néia, engenheiro da Semob (Secretaria Municipal de Obras).

Todas as solicitações apresentadas foram ouvidas e serão realizados estudos para verificar a viabilidade de execução dos pedidos.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas