PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2018

Rerlison homenageará empresário e administrador


Vereador entregará medalha de mérito legislativo para Leonardo Ferreguete Velozo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de Decreto Legilsativo 75/2017 foi aprovado na 14ª reunião ordinária.



Aprovado na 14ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (22), o projeto de decreto legislativo 75/2017, de autoria do vereador Rerlison Teixeira (PSDB), que concede medalha de Mérito Legislativo a Leonardo Ferreguete Velozo, como forma de reconhecimento pela contribuição no desenvolvimento econômico e social do município.

Empresário e administrador de negócios, Leonardo mudou-se aos 13 anos de idade, de São Paulo para Piracicaba, juntamente com sua família. Estudou na Escola Estadual Barão do Rio Branco, e sempre conciliou os estudos com o trabalho no restaurante Café Real, que estava começando a despontar na cidade como mais uma opção de comida caseira.

Leonardo formou-se em Administração de Empresas e cursou pós-graduação em Marketing, ambos na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Foi durante o período da graduação que recebeu o desafio de administrar sozinho o restaurante Café Real.

Diante da mudança brusca no estilo de trabalho e a constante exposição ao esforço físico e psicológico dos novos desafios, Leonardo buscou apoio no Evangelho de Cristo, e sua conversão aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular, no ano de 2008. Contribuiu como diácono, tesoureiro e atualmente é o vice-presidente da Igreja.

Como empreendedor na cidade, começou a desenvolver trabalhos sociais no intuito de melhorar as condições materiais e financeiras de entidades assistências de Piracicaba e região, como SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa de Miquéias, Casa do Bom Menino, Lar dos Velhinhos, Escola Passo a Passo, Hospital do Câncer de Barretos, Médicos sem Fronteiras, Fazenda Esperança, entre outras.

“No âmbito social, Leonardo atua por meio de seus restaurantes na distribuição de alimento à população de rua de Piracicaba. Além disso, o Grupo Café Real contribui com a sociedade na geração de 360 empregos diretos e indiretos, oferecendo ao público comida de boa qualidade e ambiente acolhedor”, disse o parlamentar.



Texto:  Maira Bacellar
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas