08 DE JUNHO DE 2021
André Bandeira relata que moradora do Bosque da Água Branca solicita serviço desde 2019.
Requerimento de André Bandeira foi aprovado nesta segunda-feira
O vereador André Bandeira (PSDB) pergunta ao Executivo como está o andamento da solicitação feita por uma moradora do Bosque da Água Branca referente ao corte de uma árvore na altura do número 149 da rua Capão Bonito. O pedido para a realização do serviço, feito em 2019, já teria sido deferido pela Prefeitura, porém segue sem ser atendido.
No requerimento 566/2021, aprovado na 16ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (7), o vereador reforça o que já havia reivindicado na indicação 1.981/2020, de sua autoria, e relata que a moradora Ana Paula de Almeida Silva já havia registrado, no ano anterior, protocolo no telefone 156. "A Prefeitura já deferiu o pedido de corte, mas até o presente momento nada foi realizado", diz o parlamentar.
"A árvore está com a raiz enorme, o que causa grandes prejuízos, uma vez que a calçada está totalmente danificada, impedindo, assim, a acessibilidade de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no local", diz o vereador, que pergunta se o corte da árvore de fato foi deferido, por qual motivo ainda não foi efetuado e qual a data prevista para sua execução.
Ao discutir o requerimento, nesta segunda-feira, o vereador Wagner Oliveira (Cidadania) questionou "onde está a equipe de corte de árvores" da Prefeitura, citando atraso na execução dos serviços. "Secretário da Sedema, vamos ver se coloca ordem na casa", cobrou.