26 DE ABRIL DE 2022
Vereador Fabrício Polezi (Patriota) também elogiou as condições de creches municipais que foram vistoriadas
Vereador Fabrício Polezi (Patriota) levou questões à Secretaria da Educação
O vereador Fabrício Polezi (Patriota) usou o tempo regimental, na 12ª reunião ordinária desta segunda-feira (25), para defender o termo "patriarcado". O vereador leu o significado da palavra, que inspira obediência, adoração, o respeitável e venerável.
“O patriarcal é seu pai, seu avô. Sem um patriarca, como seria? Tem gente querendo transformar o patriarcado em pecado, em crime e eu não permitirei”, colocou. “Muito cuidado ao endossar esse discurso contra o patriarcado. Os nossos pais, nossos avós não são nossos inimigos e muito menos demônios ou criminosos. Nossos patriarcas sempre lutaram pelos nossos valores, nossos costumes, nossas tradições e sempre defenderam nossas famílias através das nossas religiões e da nossa fé. Esse discurso inflamado contra o patriarcado tem o único objetivo: destruir as nossas famílias”.
No discurso, o vereador ainda comentou sobre a visita do presidente da República Jair Bolsonaro à região e sobre a visita do deputado federal Luiz Philippe de Orleans Bragança (PSL) à cidade.
Polezi também relatou uma vistoria que fez em creches municipais na região da zona leste. Ele elogiou as condições de unidades visitadas no Terra Rica, Eugênio Montebello, Cecap, Eldorado e São Fracisco. Polezi ainda exibiu fotografias das visitas realizadas. Algumas questões foram levadas imediatamente para a Secretaria da Educação. “A educação na escola municipal na zona leste não deixa nada a desejar para uma escola particular”, concluiu o parlamentar.
Confira, nesta página, o discurso na íntegra do vereador.