23 DE AGOSTO DE 2022
Paulo Camolesi (PDT) ocupou a tribuna da Câmara para pedir operação tapa-buraco em diferentes regiões do Município.
Paulo Camolesi ocupou a tribuna da Câmara no espaço destinado aos oradores
O vereador Paulo Camolesi (PDT) ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (22), durante a 35ª reunião ordinária, para criticar a situação da qualidade das vias públicas em diferentes regiões do Município. “Está uma buraqueira disgramada”, apontou o parlamentar, ao salientar que já fez ofícios solicitando ao Executivo o envio da operação tapa-buraco da Semob (Secretaria de Obras).
“Nós fizemos (um ofício) para a rua Guerino Lubiano, no bairro Dois Córregos, e foi feito um tapa-ubraco, na avenida Pompeia também, mas também pedimos para os bairros Jardim Amã, Primeiro de Maio, onde tinha um buraco violento, na rua Santa Catarina, e ainda na avenida Rio das Pedras, que é muito movimentada”, disse.
O parlamentar também destacou o trabalho desenvolvido dentro do seu mandato coletivo, onde existem os grupos temáticos “meio ambiente”, projetos sociais e desenvolvimento. “O projeto Pesque no Pisca, eu ainda não desisti dele, apesar de terem feito o desassoreamento infelizmente o esgoto ainda está lá”, disse.
Ele também voltou a defender o projeto de logística reversa de pneus. “Apresentamos ao secretário Alex (Salvaia, do Meio Ambiente) e ele gostou muito da proposta, fomos muito bem recebidos”, disse Camolesi.