PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2019

Presidente e técnicos do Semae prestam esclarecimentos nesta quinta


Expediente da reunião ordinária será suspenso para que José Rubens Françoso e funcionários da autarquia respondam a questionamentos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativo têm início às 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"



O plenário da Câmara de Vereadores de Piracicaba recebe nesta quinta-feira (7), a partir das 19h30, o presidente José Rubens Françoso e técnicos do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) para a prestação de esclarecimentos sobre as falhas no abastecimento na cidade, agravadas nos últimos meses.

O expediente da reunião ordinária (que regimentalmente se encerra às 21h15) será suspenso, conforme requerimento aprovado com urgência na última segunda-feira (4).

Na sequência, os vereadores avaliarão as 72 proposituras que constam da pauta da Ordem do Dia. São 69 requerimentos em discussão única e três projetos de lei em primeira discussão.

O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) entregará a moção de aplausos 182/2018 ao Juizado Especial Criminal de Piracicaba, e Wilson Trindade e Luiz Américo Chittolina ocuparão a Tribuna Popular para falar, respectivamente, de esporte, cultura e saúde e de animais silvestres.

A TV Câmara transmite ao vivo os trabalhos legislativos pelos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. Também é possível acompanhar pela rádio Câmara Web e, a partir das 20h, pela rádio Educativa FM.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918




Legislativo

Notícias relacionadas