PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2024

Presidente da Câmara recebe alta de hospital e recupera-se em casa


Wagner Oliveira, o Wagnão, recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (15) e retoma gradativamente suas atividades na Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Após procedimentos, Wagnão retoma gradualmente suas atividades na Câmara



O Presidente da Câmara Municipal de Piracicaba Wagner Oliveira (Cidadania), o Wagnão, segundo informações de sua assessoria, recebeu alta na tarde de quinta-feira (15) da UCO (Unidade Coronariana) da Santa Casa de Piracicaba após passar por uma angioplastia e colocação de um stent coronário. 

Wagnão, agora, recupera-se em casa e retoma gradativamente suas atividades parlamentares.

Histórico - Wagnão ficou internado na Santa Casa de Misericórdia entre quarta-feira (7) e sexta-feira (9), após sofrer uma arritmia cardíaca e ser conduzido ao Emcor (Serviço de Emergências do Coração).

Por orientação da equipe médica que prestou o atendimento, Wagnão foi internado para a realização de exames de maior complexidade, entre eles o acompanhamento por 24h com holter, aparelho que registra as atividades do coração, e foi orientado a retornar ao hospital na quarta-feira (14) para a realização da angioplastia e colocação de um novo stent.

Em março de 2023, Wagnão sofreu um infarto e também, à época, foi submetido a uma angioplastia e colocação de stent coronário. 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992 Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Vereadores Câmara

Notícias relacionadas