PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2020

Presidente da Associação do Sta. Rosa agradece Câmara por parcerias


Texto de Iraci Vitor Honda foi lido pelo presidente Gilmar Rotta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução





A presidente da Associação Protetora do Bairro Jardim Santa Rosa, Iaci Vitor Honda, enviou à presidência da Câmara de Vereadores de Piracicaba uma nota de esclarecimento, lida pelo presidente Gilmar Rotta (MDB) na segunda reunião ordinária de 2020, nesta quinta-feira (6).

No texto, Iraci agradece a todos os parlamentares pela "parceria, atenção e carinho com que tratam os assuntos referentes ao bairro" e lembra que a associação é a legítima representante dos moradores do bairro.

Um dos temas abordados por ela na nota é sobre a votação da revisão do PDDP (Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba), por meio do ao projeto de lei complementar 12/2019. Segundo ela, a manutenção do bairro nas Zupas (Zonas Urbanas de Preservação da Paisagem) trouxe "tranquilidade e paz aos moradores do bairro, aliada a uma forte sensação de segurança promovida por parte dos legisladores, Conscientes do real desejo do moradores do bairro, preocupados com a preservação do entorno de suas residências".

Iraci lembrou ainda que na reunião ordinária de 3 de fevereiro, um munícipe ocupou a Tribuna Popular da Câmara, mas que o mesmo "não faz parte da Associação, nem representa os verdadeiros desejos dos moradores do Jardim Santa Rosa; não tendo, portanto, legitimidade ou permissão legal para falar em nome de todos nós".

Ela também disse repudiar "totalmente" as palavras ditas na ocasião e que tal atitude não faz parte do perfil dos integrantes da associação, nem dos moradores do bairro.

Após a leitura da nota, Gilmar Rotta agradeceu Iraci e reforçou o compromisso da Casa em lutar pelo bairro Santa Rosa e toda a população.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas