PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2014

Presidente da Águas do Mirante visita vereador Chico Almeida


Encontro ocorreu no gabinete do vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Nesta quarta-feira, 1, Chico Almeida (PT) recebeu em seu gabinete o presidente da Águas do Mirante, Jorge Amin, para consolidar parceria e estreitar laços que promovam mais aproveitamento entre as demandas recebidas pelo vereador e a atuação da empresa. Amin está desde abril no cargo e durante a visita, intensificou o compromisso de estar sempre disponível para atender os fiscais do povo, no caso, os vereadores.

Engenheiro civil com 25 anos de experiência em serviços públicos, há quatro anos Amin se dedica ao trabalho com saneamento. Ele também já trabalhou com outras áreas de estrutura, como rodovias e setor elétrico, além de ter atuado em gestão e serviços técnicos. O presidente da Águas do Mirante comentou que a empresa já realizou quatro dos cinco marcos que estava responsável nos últimos 2 anos, sendo o marco 5 a construção de elevatórias de esgoto, que serão finalizadas em breve.

Chico aproveitou a visita para comentar sobre a situação do esgoto na Avenida Francisco de Souza com o fim da Rua Paschoal D’abronzo. É preciso que os resíduos, que correm a céu aberto, sejam canalizados, pois representam perigo para crianças que brincam na área, além do mau odor que deixam numa área residencial.

A indicação 2945/2014 foi entregue pessoalmente à Jorge Amin, que comprometeu-se em avaliar a situação e apresentar ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), que autorizando a ordem de serviço, pode ser executada pelo Águas do Mirante.

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Chico Almeida

Notícias relacionadas